DRAKO: CONDIÇÕES ABSURDAS DE TRABALHO NO RIOCENTRO

A Prefeitura do Rio está montando um hospital de Campanha para atendimento de casos de Coronavírus no Riocentro. A empresa que faz a segurança e vigilância do local é  a DRAKO.

O Sindicato esteve no local para fiscalizar as condições de trabalho dos vigilantes.  A diretoria verificou que os vigilantes não estão com alojamento adequado para realizar sua refeição, descanso e guarda de material pessoal; estão trabalhando sem EPI’s; não estão recebendo tíquete refeição, e pior, receberam comida de quentinha, não adequada.

A empresa tratou com alguns vigilantes que possuem motos, que fossem ao serviço com seus veículos para que pudessem fazer a ronda no local sem nenhuma garantia de abastecimento e manutenção.

Diretores do Sindicato foram na sede da empresa e foram atendidos pelo Coronel Anderson, que informou que até quarta feira da semana que vem, irá disponibilizar o tíquete refeição/alimentação. Em relação aos EPI’s a empresa irá disponibilizar quando o hospital de campanha estiver funcionando.

1 Comentário

1. Parabéns sindicato isso ai batendo forte nessas empresas que só pensa no posto e não no profissional da segurança,a escravidão já acabou mais esses oportunistas continuam com as praticas do século 10,se aproveitando do desemprego e humilhando o trabalhador chefe de família que está desesperado pelo emprego ai implanta a senzala segurança e vigilância ltda.

Comentários não permitidos.