SINDICATO PATRONAL TENTA FUGIR DA CAMPANHA SALARIAL

VERGONHA: SINDESP COMPROVA SEU DESRESPEITO ATÉ MESMO PELA JUSTIÇA

Em petição ao Tribunal Regional do Trabalho, o SINDESP – Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado do RJ comprova todo o seu desrespeito pela justiça do trabalho e pela categoria dos Vigilantes de todo Estado.

Na véspera da Audiência de Conciliação agendada pelo TRT, o Sindicato Patronal alegou que devido aos feriados e à Pandemia não terá expediente nesta semana e retornará suas atividades apenas no dia 27 de abril e por tanto, pede o adiamento.

Ora, expediente nem a Justiça do Trabalho está tendo, por isso a videoconferência está sendo utilizada para agilizar os processos e as audiências consideradas urgentes.

Em se tratando de videoconferencia, os dirigentes do Sindicato Patronal poderiam participar de qualquer lugar, não sendo o recesso de suas atividades uma desculpa aceitável.Os Sindicatos de Vigilantes de todo Estado consideram um grande desrespeito com a Justiça do Trabalho e com o Ministério Público do Trabalho, pois de qualquer sorte já estão acostumados com este comportamento nas nossas  negociações.

As entidades sindicais dos Vigilantes solicitarão o reagendamento para uma data mais breve possível e manterão a unidade em defesa da categoria e de enfrentamento às posturas autoritárias do Sindicato Patronal.

2 Comentário

1. O GRUPO DUNAMIS , SOLIDARIA-SE COM TODA FAMÍLIA DO NOSSO GUERREIRO. DEUS POSSA CONFORTAR OS VOSSOS CORAÇÕES

Comentários não permitidos.